19/04/2015

Oláaa Jujubinhas!!!!
Tudo bem com vocês???
Comigo está otimo participei de um churrasco depois fui na casa de uma tia e acabei dormindo com a bebe e como ela acordou 1:30 da manha resolvi finalizar o post agora 3h da manha me desculpem mesmo tava cansada.
Jujubinhas espero que vocês estejam gostando porque como tem muitas visualizações mais nenhum comentario. Vamos comentar pra eu poder saber o que vocês gostariam de ver aqui.
Enquanto isso não acontece eu vou postando coisas que eu acho interessante, como e o caso desse produtinho aqui embaixo....
É uma amostra também que eu ganhei da boticário do shampoo e do condicionador, Eu tive que usar dois saquinho desse porque um foi pouquissimo, mais eu gostei muito do resultado deixou meu cabelo bem macio e brilhoso, eu recomendo.
Jujubinhas o post de hoje e basicamente isso.
O link do canal com video novo é:
https://www.youtube.com/watch?v=GL8w8RXxsKE

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário