16/04/2015

Olá JUJUBINHAS!!

Gostaram do novo apelidinho carinhoso de vocês ?
Eu pensei com muito carinho e resolvi chamar vocês assim porque e mais intimo.
Bom o post de hoje e só pra explicar o porque do nome do meu blog, a famosa JUJUBALANDIA, a historia e mais ou menos assim ........
Era uma vez kkkkkk (brincadeirinha gente).
Quando eu era pequena, eu e minhas duas irmas e minhas duas primas, iamos para o sitio da minha avó passar as ferias lá, na época tinha um desenho que se chamava....
era um desenho bem legal, só que como todo mundo tinha a sua musica e a mais proxima do meu nome era essa ai elas ficavam cantando assim..
jujubalandia (ao inves de zuzubalandia)kkkk
ai eu ficava super nervosa porque eu não gostava de ser zuada kkkk, coisas de criança, quando fui fazer um blog fiz mae de primeira viagem só que depois de muitooos dias eu fiquei pensando nesse nome e estava me incomodando ai eu pensei vai ser esse o nome do meu blog sera como se fosse o meu mundo, o mundo de jujubalandia.
Jujubinhas espero que vocês tenham gostado da explicação.
Me sigam nas redes sociais:
Facebook: Juliana Oracio
Instragam : @juoracio
youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9yfx52S6epCErker6YnskQ?view_as=public
espero que voces me acompanhem, um big beijos xauuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário