14/04/2015

Oii genteeeee!
Pretendo postar todo dia no blog, porem hj foi muita correria, resumindo levei a minha bebe pra fazer exame de urina fiquei a manha toda no hospital, vim pra casa recebi visita e recebi os produtinhos da boticario. Gente fiz um vídeo porem tenho q editar ate o começo da outra semana eu faco isso. Irei falar dos produtinhos q já usei e as fotinhos.
Então vamos lá, lembrando que não estou ganhando nada com isso kkkk.
Floratta in rose ele e bem doce, eu nunca usei, mais o perfume o in blue e o gold e muito bom.

O olóleo tem o cheiro muito o bom igual o do perfume, parem também nunca usei.
Gente esse solução para sombrancelhas e maravilhoso deixa perfeito preenche todos os erros e ainda fica super natural eu super indico e bem caro mais vale muitooo apena.

Arbo e um perfume masculino que todo mundo sempre fala muito bem, porem eu nunca me interessei nem pra senti a fragrância.
Galera e isso espero que tenham gostado vieram outros ptodutinhos que no video eu mostro melhor, assim que colocar o video no ar eu aviso. Beijinhosss xauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário