15/04/2015

Bom dia genteeee!!
Tudo bem com vcs?
Hoje o dia já ta uma correria e ainda nem e meio dia kkkk acordei bem cedo lavei as roupinhas da minha bebe e passei, fomos ao banco pagar as continhas claro ne kkkk, fomos no mercado, ai voltando para casa dei de cara com a moça do yakult na porta de casa ai resolvi compra pq?? Pq com elas e muitoooooooooo mais barato não tem comparação.
Então ai comprei um pacotinho de 6 yakult( que todo mundo sabe q e bom) e esse produtinho que eu nunca tinha experimentado. Resultado : super amei, mais um para a minha lista de comprinhas kkk.
E o sofyl E uma sobremesa lactea fermentada Sabor morango.

Genteee eu me surpriendi pois quando eu tirei a foto achava que era um yorgute mole ne igual aos outros mais me surpriendi muitoooo ele e tipo uma gelatina nada doce na medida certa para quem esta na dieta, uma super sugestao e pra complementar com linhaca ou outras sementes vale muito apena.
Gente saiu super baratinho só 6,80 
Beijinho bora comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário