18/04/2015

Olá JUJUBINHAS!!!
Vim aqui hoje falar que passei o dia todo produzindo o video que foi pro canal hoje...(UHULLLL que alegria), porque??? porque ando aprendendo a mexer no programa de editor de video (loirisse aguda kkkkk )..
Bom mais não vim falar disso.
O post de hoje é sobre um produto que eu ganhei a amostra e estou amando.
É o açucar esfoliante exotico de pitaya da NATIVA SPA da BOTICÁRIO.
Alem de super cheiro deixa a pele super hidratada e parece de pessego kkkkkk.
Jujubinhas vale muito a pena, se puderem experimente.
Eu nunca tinha usado nenhum esfoliante fiquei muito impressionada e pretendo usar mais vezes, essa foto de cima e a amostra, a original é a da imagem de baixo.
Espero que vocês tenham gostado porque eu amei o produto. E o post de hoje é isso, não esqueçam de comentar e me seguir se voces gostaram.
Beijinhos xauu



Nenhum comentário:

Postar um comentário