07/02/2017

Bom dia gente!!

Nunca trouxe esse assunto aqui no blog, mais como disse esse ano o blog vai falar de tudo mesmo. Então se tiverem alguma sugestão de tema que vocês gostariam que eu falasse é só deixar nos comentários que eu farei com o maior prazer. Lembrando também que por enquanto eu parei com os vídeos porque quero me dedicar inteiramente aqui..

Bom vamos lá o assunto de hoje é Jogos no celular, sim me julguem eu amo joguinhos bobos de passar fases e minha mais nova descoberta foi o Gardenscapes, é um jogo parecido com o Candy Crush a diferença é que você vai arrumando os jardins.
Algumas foto pra vocês quererem baixar lembrando que esse é o meu joguinho.


Gostaram?? Vale muito apena baixar ele é um jogo gratuito e muito facil de jogar, essa é a minha dica de hoje vou ficando por aqui um beijo e até quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário