09/02/2017

Boa tarde Gente!!

Hoje é dia de resenha..

To tão feliz te ter conseguido ler um livro tão rapido, pois trabalho o dia todo e não tenho muito tempo pra ler mais vi um video no youtube que me fez separar um tempo pra ler, ele disse assim: " Enquanto muitos estão jogando bola eu estou lendo, enquanto muitos estão assistindo tv eu leio, porque eu prefiro, você deve separar um tempo do seu dia para a leitura e sentar e ler esse tempo." Achei incrivel e comecei a fazer isso.

Bom mais não é disso que vim falar, vim falar Do segundo livro da autora LEISA RAYVEN que é o MINHA JULIETA.



Eu tive uma certa dificuldade pra ler esse já que fiquei muito impressionada com o primeiro mais consegui le e não abandonei.

Vamos lá.

Eles tiveram a primeira vez no livro MEU ROMEU (se você não sabe do que to falando tem um post aqui no blog com a resenha do livro). Porem ele fica muito distante dela e decide terminar com ela, ela fica mal, só que ela se transforma em uma sedutora então todas as vezes que eles estão em uma festa ela seduz Ethan dizendo que é apenas sexo( mais no fundo sabemos que não é ne gente??), ele acaba cedendo, sempre até que eles voltam novamente.Isso acontece quando eles estão em grove na faculdade, o namoro ta indo bem até que ela vai fazer uma cena de sexo com Connor e Ethan odeia Connor sem motivo nenhum, no ultimo ano antes da formatura ele decide ir embora sem avisar ela, mais Elissa, irmã de Ethan, liga para Cassie e pede que ela va urgentemente pra lá e chega la e ve tudo encaixotado o coração dela até endurece e ele conta a verdade que ele está deixando ela mais uma vez..

Passado para o dia de hoje ele volta pra reconquistar o amor dela e ela ja havia se fechado a muito tempo tanto que ele dá os diarios dele para ela ler o que se passava com ele lá na epoca da faculdade, ele fala que conseguiu se "curar" com ajuda de uma psicologa e ela então resolve fazer terapia e na terapia ela conta muitas historias antigas e consegue ver onde está os problemas, só que Ethan que faz a peça com ela recebe uma proposta muito boa de trabalho por uma semana, ela fica com medo dele ir e não voltar só que ela ta diferente e ele também, na noite antes dele partir ela resolve se entrega pra ele depois de 3 anos ele tenta resisti mais ela diz que é isso que ela quer. Ele se entregam e apartir dai e só love, ele viaja e quando ele volta ela esta esperando ele no aeroporto com o coração na mão, apartir dai eles não se largam mais e pelo que eu entendi ele pede ela em casamento com sinais mais a autora não deixa claro isso.. E então ela termina o livro dessa maneira, como se eles fossem viver feliz para sempre.


Opinião sinsera: Sofri muito com ela porque queria que desse certo logo de cara ele deixou uma vez beleza mais a segunda vez pra mim foi demais, mais gostei que deu certo no final mesmo já esperando isso.

Quem já leu deixem aqui no comentarios o que vocês mais gostaram. Desde já agradeço pela visita aqui e espero vocês sabado para mais um post de dicas.

Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário