05/02/2017

Bom dia Gente!!

Hoje é dia de falar sobre uma coisa que eu amo demais quem me segue sabe do meu vicio.

Sinceramente dei uma parada nas compras já que tenho muitos esmaltes sem ter usado, então resolvi usar todos, descartar alguns e depois comprar uns novos..

Mais o esmalte de hoje eu comprei um pouco antes do natal...

A coleção Esmalticons da Impala (vou confessar que so comprei 3 dessa coleção pra dar de presente, só que como não dei minha irmã usou um ai tive que usar o outro kkk)



O que eu estou na unha é o TÔ DE OLHO...

Ele parece um roxo bem escuro só que na unha ficou um roxo mais clarinho puxado um pouquinho pro rosa.
Sem extra brilho.



Com extra brilho.


Unhas da lala entrem pra ver as outras cores(http://www.unhasdalala.com.br/swatch-colecao-esmalticons-impala/)



Bom o post de hoje é esse um otimo domingo pra todos, espero que sirvam de inspiração esse post, me digam aqui nos comentarios qual esmalte você está e qual é o seu preferido dessa coleção e até terça feira...
Beijos =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário