03/02/2017

Bom dia Gente!!

Esse post é para as mamães de plantão, vim falar sobre um produto muito usado nos nossos bebes principalmente quando eles fazem CoCô, são os lenços umedecidos.

Histórinha rapida, quando a minha nenem nasceu a medica disse para usar somente se fosse a algum lugar que não dava pra esquentar água, porque era melhor usar as gazes para limpar recem nascido, durante muito tempo fiz isso porém venho testando todas as marcas desde então pra saber qual e a melhor pra minha filha (lembrando que eu estou falando da minha experiencia, isso não significa que pra sua ou seu seja igual, cada organismo é diferente),fim da historinha kkk vamos ao que interessa.

A dica de hoje é essa Lenços Umedecidos da Pampers ( é a minha marca preferida pra fraldas também) sensitive, o meu pacotinho veio 12 mais tem outros maiores..






Então comprei numa super promoção no site da Netfarma 8 pacotinhos por 16,00 (algo assim) ai eu pensei nossa ta muito barato vou comprar, so que cada pacotinho vem 12 lenços, já não gostei muito mais fazer o que já tinha comprado ne?

Bom o que eu achei do produto: Tem cheiro de alcool, um cheiro bem forte eu diria, mais ele limpa muitoooo bem, você consegue limpar (sabe aqueles cocôs bem molenga?) com apenas 2 lencinhos e não suja a mão porque tem lenços que ultrapassa,ou seja por mais que ele venha pouco você usa menos por ele ser bem firme.

Super indico de verdade vale a pena testa e pra mim já é o meu queridinho, se vocês tem algum que usam e não trocam por nada coloca aqui nos comentarios pra eu poder testar e dizer minha opniao

Bom o post hoje é esse espero que curtam e beijos até domingo com outro post bem legal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário