28/09/2015

Resenha da segunda

Ola jujubinhas!!!
Tudo bem com vocês??
Como ontem eu não consegui vim aqui porque foi aniversário da minha mãe hoje eu vim e resolvi mudar um pouquinho a nossa segunda feira, antes era comprinhas mais como eu nao ando fazendo compras ultimamente entao eu decidi fazer resenha de produtos que eu estou testando no momento, voces acham legal ?? Eu achei uma ótima ideia.
Bom o primeiro produto que andei testando foi o sabonete lux 
Eu ganhei essa amostra quando eu comprei os esmaltes da boca rosa. (Se você não lembra assiste o video https://youtu.be/rdydZayp7TQ )
Bom esse sabonete e muito cheiroso um cheiro suave, gostei bastante a pele ficou bem gostosa mesmo.
Esse e o lux buquê dos sonhos que tem óleos hidraflorais extrato de jasmim.
Gente vale muito a pena.
No site www.araujo.com.br o de 90 g está R$ 1,35 e o de 125g está R$1,75 ( fui pesquisar o preço na internet só para ter uma informação para vocês mais não sei se vocês encontram mais barato).
É isso gente até a próxima um big beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário