15/09/2015

Esmaltes boca rosa

Ola jujubinhas!!
Estou muito feliz porque chegaram os esmaltes que eu tanto esperava, quando eu soube que a boca rosa lançou esmaltes e estava vendendo la na netfarma (www.netfarma.com.br) eu corri como disse no video. Bom vamos la ..
 
Esse e o primeiro kit 
É um rosa muito lindo, nome do esmalte #bocarosa, estou com ele essa semana.
Nao reparem na unha porque cortei todas, para nao machucar a bebe. 
Gente esse roxo é muito lindo, eu fiquei apaixonada quando eu vi e eu queria passar esse porém a minha mãe ia passar ai nao passei e ela tbm nao passou kkk.
Nome do esmalte #diva.
Esse é um lilás lindo também com uma so passada fica bom. 
Nome do esmalte #goxxxtosas
Me surpreendi com essa cor é muito linda eu adoro nude.
Nome do esmalte #makeup
É um azul turquesa bem pigmentado e muitoo lindo.
Nome do esmalte #pincel

Segunda coleção da boca rosa
Parece que é uma coleção mais verão. 
É um azul bebê bem clarinho bem bonito so precisou de 3 mãos. 
Nome do esmalte #cheirinhodealgodaodoce
É um amarelo bem clarinho (esse nao gostei muito) não e nada pigmentado e fica manchado ( se voces tiverem alguma dica pra nao fica manchado os esmaltes me falem por favor). 
Nome do esmalte # creminhomaravilha
Eu adoro essa cor rosa tipo barbie kkkk
Nome do esmalte #jujubadabia
Um laranja florescente bem bonito me surpreendi 
Nome do esmalte #cupcakedatiamonica
Um verde agua muito lindo
Nome do esmalte #chicletedementa

Gente de verdade eu ameiiiii muito todos os esmaltes. Ja vi uma outra colecao que eu quero mais isso e pra amanha....
Um big beijo e ate amanhã.













Nenhum comentário:

Postar um comentário