13/09/2015

Domingo de música

Ola jujubinhas!!
Gente eu não sei o que está acontecendo com esse blog eu posto todo dia só que a internet não vai.
Bom mas mudando de assunto.
Hoje é dia de música.
A música da kelly key ( sei que vao achar infantil, mais e uma musica que fala de preconceito)
Nome da musica- a loirinha, o playboy e o negao



Geral tava olhando 
A loirinha com o negão
Juntinhos de mãos dadas
Zoando no calçadão

Foi quando de repente
Me veio um cidadão
E perguntou: loirinha
O que  tu viu nesse negão?

O que vi dentro dele eu
Não vi dentro de você
Me de papel, caneta
Que já vou lhe responder:
Meu preto é 100%
E me coloca pra chorar
Só pra tirar uma onda
Playboy, vou te esculachar

[refrão]
Por isso eu fiz essa canção
Pensando no meu jeito
Pro playboy ouvir
E rever seus conceitos
Ele é escuro sim
É um tremendo negão
Mas não lhe falta
Educação e respeito

Geral tava olhando
A loirinha com o negão
Juntinhos de mãos dadas
Zoando no calçadão

Foi quando de repente
Me veio um cidadão
E perguntou loirinha
O que  tu viu nesse negão?

O que vi dentro dele
Não vi dentro de você
Me dê papel, caneta
Que já vou lhe responder
Meu preto é 100%
E me coloca pra chorar
Só pra tirar uma onda
Playboy, vou te esculachar

[refrão]
Por isso eu fiz essa canção
Pensando no seu jeito
Pro playboy ouvir
E rever seus conceitos
Ele é escuro sim
É um tremendo negão
Mas não lhe falta
Educação e respeito (2x Refrão)



Espero que gostem big beijo e ate a proxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário