18/05/2016

Olá Gente!

Que semana complicada pra mim gente , bebe doente de novo mais vou fazer um post especial para falar disso depois.

Mais estou aqui, pra falar de ESMALTE pra quem ama e não tem muito dinheiro pra gastar com isso, sei que as coisas estão ruim pra todo mundo e economizar e uma otima forma de começar.

Vou falar dessa coleção aqui...





Mais não é da coleção toda que vou falar e sim de 3 esmaltes especficos, porque está em promoção lá no site da netfarma.Clique aqui. Como é um assunto que eu gosto eu pesquiso mesmo. E lá tem varios esmalte em promoção.



Essas são as cores que estão em promoção e eu amei.
 CASA COMIGO? um douradinho clarinho
 ENCONTRO MARCADO um rosinha metalizado
POR ACASO um preto amarronzado



E ai vocês gostaram ??
Eu amei quero todos e está por R$ 1,60 então corre antes que a promoção acabe.
Quero todos espero que tenham gostado desse conteudo.
Biju ate o proximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário