03/05/2016

Olá gente!!

Hoje venho trazer pra vocês 5 looks que eu amei no site da Pernambucanas, vocês podem conferir outros looks clicando aqui.

Lembrando que não é pago esse post e porque realmente eu amei e sei que lá tem roupas baratinhas que cabem no bolso de qualquer um, pode ser também uma dica para presente de dia das mães.

Preparados então vamos lá...

1-

Um look descontraído com uma calça jeans básica, um sapato de plataforma, uma blusa básica branca com desenho e  o que dá um charme no look é cardigam marrom com essas franjas ficou maravilhos, um look super descontraido.

 2- Esse é um look mais elegante para trabalhar, uma camisa branca e uma saia preta com renda (só que está um pouco curta de comprimento), estou com gostou mais sociais e esse é um look que eu amei, usaria com certeza.
3- Esse look segue no estilo do anterior também é social e muito elegante com a camisa vermelha ( que você consegue colocar qualquer cor) e a calça com estampa que é a peça mais diferente do look. E os acessórios são um complemento.

 4- Uma camiseta básica e uma calça estampada mostrou nesse look que fica estiloso demais, eu nunca tentei usar com medo de ficar muita informação mais mostrou que meus conceitos estavam errado eu super usaria.
 
5- Um vestido com estampa e uma jaqueta de couro e com o cinto em preto marcando a cintura, que combina com a jaqueta fica maravilhoso, com bota preta , a unica coisa que eu mudaria nesse look é que eu colocaria uma meia calça porque nessa época está muito frio só pra sair de vestido ( lembrando minha opnião).


Espero que vocês tenham gostado do post e deixem aqui nos comentários o que vocês querem ver por aqui.
Big beijos e até quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário