01/05/2016

Boa Tarde Gente !!

Feliz dia do TRABALHO pra todos vocês que me acompanham mesmo eu sumindo muitooooo.

Gente to sumida eu sei, não vou nem me justificar porque já está feio né? Toda hora eu venho me justifico e depois sumo de novo...Espero que vocês não me julguem e só me entenda, SOU PREGUIÇOSA ..... kkkkk

Bom mais não vim aqui falar da minha falta de compromisso com vocês mais sim de uma DICA DA JU pra vocês.

Hoje é domingo dia praticamente parado porque amanhã começa a semana de novo, ai a ju pensou o que vamos falar de coisas gostosas nesse dia que ninguém gosta, ai pensei posso falar de alguma receita boa pra vocês fazer ou lugares incriveis que eu já fui e recomendo.


 Então a dica de hoje é um lugar bem tranquilo e familiar, chamado .......





Croasonho

Gente que lugar maravilhoso nunca tinha ido e sinceramente amei, eles tem 3 tamanhos de croasonho kkkk (P, M e G), o G é gigante, na entrada eles tem os 3 tipos para você ver e escolher, tem salgado e doce, além de outros pratos mais na minha opnião você vai lá pra comer outra coisa não tem nexo....

Os que eu pedi foram, Corn Bacon ( que é milho, mussarela e bacon) pegue o M, e o doce eu escolhi o preto e branco com morango também tamanho M.

Agora vou deixar vocês se deliciando com algumas imagens.







Bom e ai deu água na boca?
É um ótimo pedido para esse frio.
Me contem aqui nos comentarios o que vocês acharam e me digam se vocês vão.
Ahhhh o site deles é http://www.croasonho.com.br/ lá vocês verificam se tem algum perto da sua casa.
Essa é a dica de hoje um Big Beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário