12/01/2016



Olá gente!!!
Tudo bem com vocês??
O post de hoje é sobre uma Tag que fui desafiada pelo blog harmoniadadesordem.


(peguei a foto de lá também ).

Vamos começar:
  1. Qual sua série preferida de todos os tempos?
     The Vampire Diaries

    2. Qual seu personagem favorito atualmente? Por que?

    É super facil, Damon. Porque além dele ser lindo, ele faz o papel de moço ruim que quando se apaixona fica bom, quem não se apaixonaria por ele ne ? 

  
    3. Cite uma série que você viciou.
 
   Once upon a time

    4.Cite um personagem que você tenha algo em comum.

    Caroline forbes.

    5.Cite uma série que todo mundo gosta e você não.
    
    The walking dead


    6.Uma série que todo mundo odeia e só você gosta?


   Pretty Little Liars

    7.Cite um protagonista que você não gosta mais curte a série .
   
    Elena Gilbert

    8.Você assiste ou assistiu alguma série brasileira?
    
    Que eu me lembre agora nenhuma.
    
    9. 3 séries que você gostaria de ver.
     
    The vikings, One tree hill e Dexter.
  
    10.Indique 5 séries que você acha que todo mundo tem que ver.

     Once upon a time , pretty little liars, revenge, The vampires diaries e friends.

Bom é essa foi a tag de hoje que quiser fazer fique a vontade e não esquece de me marcar para eu ver e assistir as series que eu nunca vi..

Biju e até quinta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário