07/01/2016

Olá gente !!
Tudo bem com vocês??
Comigo está tudo otimo.
Hoje vim falar de ....


Todo mundo aqui já usou ou conhece essa marca ne? Sim kk.
Gente o post hoje é sobre isso porque ganhei uma havaiana linda (como mostra a figura a baixo).


 Então resolvi ver os outros modelinhos e fazer o meu top 5 ..(lembrando que esse post não é pago, eu gostei e quero compartilhar com vocês a minha escolha). Vamos parar de enrolar e começar logo.
  1. Esse com certeza será meu proximo chinelo. Eu amei demais.


    2. Essa é a gatinha mais fofa do universo e esse chinelo ficou encantador..

 3. Esse proximo chinelo tem um estilo mais diferente, eu gostei bastante.


4. Venho agora mostrar esse chinelo que eu achei super diferente por só ter cor nas tiras do chinelo o desenho só tem o contorno ficou super legal.
5. e ultimo chinelo gostei bastante tambem é cheio de beijinho vocês vão se encantar.





E ai vocês gostaram ??
Deixem aqui nos comentarios qual é o seu modelo preferido pra eu saber e possivelmente no futuro comprar..
Espero que tenham gostado, e tem outros modelinhos no site deles se quiserem ver mais o link e esse aqui ..
Havaianas

Biju ate sabado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário