08/03/2016

Olá Gente !!Abandonei vocês um pouco ne??
Gostaria de pedir desculpas, porque tinha dado uma desanimada mesmo com tudo.

Feliz dia das mulheres, minhas lindas que me seguem.

Mais hoje trago pra vocês 3 novidades....
A primeira é que eu me cadastrei no Curso da BIANCA ANDRADE ( BOCA ROSA), como assim juh? Isso mesmo gente vi um post dela no face que os cursos estariam mais barato e ai não pude deixar me inscrever.
To muito feliz paguei só R$19,90. Corre que ainda da tempo... Vou contando um pouco da minha experiencia aqui para vocês ta bom ??

A segunda é que me cadastrei no curso da JULIANA GOES, como disse em cima estava tudo na promoção mesmo e não perdi tempo..



Também paguei R$19,90. Vale a pena porque são curso que vão me ajudar a aprender a me maquiar, sinceramente sou uma negação kkkkk.

A terceira é ultima novidade é que também me inscfrevi no curso da TACIELE ALCOLEA.
Não paguei o valor da foto, paguei também R$19,90.

Mais juh você é doida comprou 3 cursos de uma vez ?? Sim gente por esse valor os cursos estão dados, eu achei que valeram muita a pena.

Se você quer se inscrever em algum curso o link é esse cursos de blogueiras clique aqui.

Então é isso gente voltaremos com a programação normal aqui no blog. Terça, Quinta e Sabado terá post novo e se tiver algum post extra eu aviso vocês... Desde já agradeço a paciencia de vocês comigo...
Biju e até quinta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário