10/03/2016

Boa noite Gente!!
Tudo bem com vocês??
Comigo está otimo...
Hoje vim aqui mostrar dois produtinhos para o rosto que eu estou usando e amando da BOTICÁRIO, não é post pago é só a minha opnião.
São esses os dois produtos. Da linha Active.

O primeiro produto e primeiro passo é o mousse de limpeza purificante. Para todos os tipos de pele e ele ajuda na remoção efetiva das impurezas, amacia e refresca a pele.
Modo de usar: umedeça o rosto e aplique 2 ou 3 doses do mousse( na minha pele da uma só) e só massagear e depois enxaguar abundantemente. 

 
Essa é a textura do mousse  


Outro produto e o segundo passo é o tonico facial.Ele mantem o ph da pele, e é para todos os tipos de pele.
Modo de usar: .Ele você passa com o auxilio de algodão e deixa secar e está pronta, não precisa de enxague e depois é só hidratar e sua pele já está maravilhosa...


E ai gostaram da dica?
E amei esses produtos, já viraram xodos...
Temos que cuidar da pele com os produtos certos..
Deixem aqui nos comentarios se vocês tem outros produtos para a pele do rosto.
O post sai tarde mais saiu kkkk
Biju e até sabado..




Nenhum comentário:

Postar um comentário