29/08/2015

Pensamento do dia

Bom dia jujubinhas!!!!
Hoje e dia de pensamento do dia.
Todo sabado colocarei texto e algumas reflexoes, espero que voces gostem e comentem para eu saber. 
O pensamento de joje e sobre CIUMES.

Se voce parar pra pensar e totalmente verdade esse texto.
Quem aqui ja nao brigou mil vezes por causa de um ciumes tao bobo ?? Deixando de curti uma balada, um barzinho, um aniversario pq simplesmente o namorado esta conversando com uma amiga, uma prima sei la quem ? Kkk
Bom eu posso falar por mim eu ja, mais agora eu vejo que por eu nao estar bem comigo mesmo eu ficava com ciumes de tido e de todos.
A mensagem e esqueca o ciumes e vai viver feliz com o seu amor e se nao conseguir vai para o proximo kkkk
Big beijos e tenha um otimo sabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário